Cemitério de Brasília fez 1,3 mil exumações nesta terça (7)

Segundo a administração, as exumações são “parte de um plano de reaproveitamento do espaço para novos sepultamentos, iniciado em 2016”

 

 

Na manhã desta última terça-feira (7), o cemitério do Distrito Federal (DF) realizou 1,3 mil exumações para abertura de novas sepulturas em Taguatinga. As imagens feitas pela TV Globo mostram uma área de mais de 3 mil metros quadrados que, geralmente, é destinada para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A concessionária que administra o local, Campo da Esperança,  enviou nota à emissora e disse que o processo de exumação não tem relação com a pandemia de coronavírus, mas é uma parte do plano de reaproveitamento do espaço para novos sepultamentos, que teve início em 2016.

Em nota enviada ao G1, a Campo da Esperança – concessionária que administra o local – afirmou que o processo não tem relação com a pandemia de coronavírus. “Ele faz parte de um plano de reaproveitamento do espaço para novos sepultamentos, iniciado em 2016”.

“Se necessária, o que esperamos não aconteça, qualquer medida nesse sentido será definida em conjunto com o GDF”, afirmou a concessionária.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.