Ceian Muniz lança novas releituras no “Nossa História – EP 2”

As faixas “Pode Chorar”, “A Saideira”, “Brilho dos Teus Olhos” e “Me Chama” compõe o novo lançamento

Um dos maiores nomes da música no norte e nordeste, Ceian Muniz apresenta o segundo EP do projeto “Nossa História”, superprodução que reúne seus maiores sucessos desde o início de carreira.

As canções “Pode Chorar”, “A Saideira”, “Brilho dos Teus Olhos” e “Me Chama” foram gravadas em São Paulo, e receberam arranjos cheios de swing, mas sem perder a identidade original do brega romântico, nem a marca registrada de Ceian, de entregar ao público músicas cheias de sentimento para dançar juntinho.

Os clipes inéditos estarão disponíveis nessa sexta-feira (07), no canal oficial do cantor no YouTube.

A versão original de “Pode Chorar”, contabiliza 37 milhões de visualizações na plataforma de vídeo e está entre as três mais ouvidas no Spotify. A letra fala de um relacionamento que terminou pela falta de valor de um dos lados, que se arrependeu após ver seu amor ir embora.

Já “A Saideira” é a história clássica da pessoa com o coração partido que vai “afogar as mágoas” e buscar consolo na mesa do bar. E para inspirar as almas solitárias, “Brilho dos Seus Olhos” e “Me Chama” são belas declarações de um coração apaixonado esperando o “sim” da sua amada para ficarem juntos.

Com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola, Ceian Muniz conquistou uma imensidão de fãs, através das rádios e redes sociais, que cantam seus sucessos por onde passa. Atualmente o artista tem mais de 330 milhões de views no YouTube, rede onde agrega mais de meio milhão de inscritos, e 82 mil ouvintes mensais no Spotify.

Confira “Pode Chorar”: https://www.youtube.com/watch?v=NyBEkOtLj98

Confira “A Saideira”: https://www.youtube.com/watch?v=T8ys90gdeGQ

Confira “Brilho dos Seus Olhos”: https://www.youtube.com/watch?v=Wt2TMtoAnFs

Confira “Me Chama”: https://www.youtube.com/watch?v=EG-bTx2zkEU

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.