Cecília Vallim estreia quadro “O Tal do Vinte Poucos Anos” na TV

0

A escritora e empreendedora estará todos os sábados na TV Brasil Central conversando sobre as crises e ascensões profissionais e pessoais

Com seu primeiro livro publicado em julho deste ano, Cecília Vallim se propõe a ajudar e motivar jovens adultos com as frustrações e conquistas comuns da vida pessoal e profissional. “O Tal do Vinte Poucos Anos” é sua obra de não-ficção lançada pelo Grupo Editorial Coerência que ganhou um quadro na TV com o mesmo nome.

Neste último sábado, 02 de outubro de 2021, o quadro foi estreado no programa De Bem com a Vida, da TV Brasil Central. Graduada em Administração de Empresas e Formanda em Ciências Contábeis, a escritora compartilhará suas vivências e experiências, e no primeiro episódio conversou um pouco sobre o seu primeiro fracasso no empreendedorismo.

“Hoje eu claramente vejo o quanto essa experiência profissional foi uma das grandes lições da minha vida”, ao contrário do que muitos pensam, Cecília Vallim explica que o fracasso não é algo ruim. “É apenas mais um passo que te deixa mais próximo do seu grande acerto”, a profissional ressalta que este sentimento está presente nas mesmas pessoas que têm coragem de começar e naquelas que tem vontade de tentar.

Após ler muitos cases de sucesso, a artista sentiu a necessidade de escrever “O Tal do Vinte Poucos Anos” para motivar jovens adultos que estão começando do zero, diferente das obras que encontrava, a qual apresentava histórias de quem já tinha conquistado espaço no mercado.

Lançado há poucas semanas, a artista concorre ao Coerência Choice Awards 2021 nas categorias de Autor Revelação 2021 e Melhor Autor 2021 e o livro concorre nas categorias Melhor Não-Ficção 2021 e Melhor Projeto Gráfico 2021. Os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

O quadro “O Tal do Vinte e Poucos Anos” irá ao ar todos os sábados a partir das 12:30 na TV Brasil Central.

Link do programa: https://www.youtube.com/watch?v=1PS3VfdeUHY

Sobre a artista: Cecília tem vinte e dois anos, nasceu em Goiânia e é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Aos vinte anos, fundou uma start-up e com ela aprendeu diversas lições, além de descobrir a sua paixão pelo mundo do empreendedorismo e dos negócios. A partir dessa experiência, decidiu escrever O tal do vinte e poucos anos para dividir a sua trajetória, experiências e sentimentos comuns aos jovens.

anuncio patrocinado
Anunciando...