A Polícia Militar chegou até o local, na QE 40, após denúncia de populares. Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou, nesta segunda-feira (17/6), mais uma casa de jogos de azar. Desta vez, em um apartamento na rua 24 da QE 40 do Guará dois. A dona do local e responsável pelas máquinas, além de vários jogadores foram conduzidos à delegacia.
De acordo com a corporação, uma denúncia foi feita por populares motivou as buscas. Quando a porta da casa de jogos foi aberta, os policiais encontraram vários caça-níqueis, além de três jogadores. As nove máquinas e o dinheiro dentro delas foram apreendidos e todos os envolvidos, encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que apura os fatos.
Mais casos
No último sábado (15/6), outras 13 máquinas foram apreendidas na quadra 89, conjunto I do Gama. Após denúncias, os militares se deslocaram até o endereço e comprovaram o flagrante. Pelo portão, a polícia identificou os equipamentos.
Uma mulher assumiu a propriedade das máquinas.Ela foi encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuada por contravenção ocasionada por jogo de azar, crime que responderá em liberdade.
anúncios patrocinados
Anunciando...