Caçador de aliens flagra ‘óvni do tamanho da lua’ próximo ao sol

0

Mancha foi localizada por meio de ferramenta da web que permite a observação de imagens da nossa estrela

 

O caçador de aliens Scott C. Waring está de volta com uma descoberta explosiva. Ao analisar imagens do Helioviewer — ferramenta online para observação do sol a partir de vários satélites —, o teórico da conspiração afirmou ter identificado um “óvni do tamanho da lua” deixar a órbita da nossa estrela.

Waring mais uma vez divulgou a novidade por meio do blog mantido por ele, o UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de OVNIs, em tradução livre). Além de dar mais detalhes do fenômeno por meio de um vídeo no YouTube:

“Assistia ao Helioviewer quando notei uma explosão“, escreveu o blogueiro, “quando dei um close, vi um objeto preto disparar da erupção e cruzar uma área em dez minutos.”

Ele também acrescenta que, na área da detonação, ocorreram três ondulações opostas à direção do suposto óvni, cujo perímetro não foi afetado pelas propagações.

Para Waring, “isso prova 100% que alienígenas vivem em um espaço oco dentro do sol”.

“Teoria do sol oco, lembra? Criei a teoria, mas é fato científico”, pontuou.

Apesar do encadeamento ininterrupto de ideias do blogueiro, as imagens dificilmente mostram algo além de uma já conhecida erupção solar. Conforme reportado pelo tabloide britânico Express, o astrônomo Chris Impey, da Universidade do Arizona, disse que a maioria dos óvnis têm explicações “mundanas”.

“Mais da metade pode ser atribuída a meteoros, bolas de fogo e ao planeta Vênus”, declarou. “Esses objetos brilhantes são familiares aos astrônomos, mas muitas vezes não são reconhecidos pelo público.”

anuncio patrocinado
Anunciando...