Homem teve queimaduras e disse estar traumatizado por causa de acidente
No início deste mês o cliente da Samsumg Kunal Sharma, de 23 anos, sofreu uma experiência traumática por causa de seu celular. Ele estava com o Galaxy S5 na mão quando percebeu que o aparelho começou a ficar muito quente.
Sharma relatou que foi entregá-lo ao seu tio, mas tem distrofia muscular e seus movimentos são limitados. Assim, enquanto estava entregando para o tio, a bateria do smartphone entrou em combustão e ele explodiu.
O jovem teve queimaduras no rosto e no braço. Ele afirmou que ficou com muita dor e que o episódio também o deixou traumatizado.
– Meu tio chutou o aparelho no chão. Eu estava com dor, não conseguia respirar, havia fumaça por toda parte. Meu nariz e meus lábios, meu pescoço e minhas mãos se queimaram. Estou com medo de tocar em qualquer eletrônico agora. Também tenho pesadelos e de noite não consigo dormir – declarou.
O aparelho tinha sido comprado há cinco anos e nunca passou por manutenção em assistência técnica. A Samsung emitiu uma nota ao saber do incidente.
– A Samsung leva a segurança do cliente muito a sério. Em qualquer caso deste tipo, tomamos todas as medidas para investigar e remediar a situação. Isso sempre depende do cliente que precisa nos fornecer o dispositivo e o carregador, algo que ele se recusou a fazer até agora. Como não tivemos a oportunidade de inspecionar o dispositivo e o carregador, não podemos determinar os motivos do problema específico – diz o comunicado.