Bar do Lago traz menu especial para o Dia dos Pais

0

 

Localizado no Lago Sul, o bar e restaurante que traz o Rio de Janeiro em seu DNA, selecionou um prato especial para a data comemorativa

Dia dos Pais é uma data de confraternização familiar. O Bar do Lago, localizado no Deck Brasil, na QI 11 do Lago Sul, selecionou um prato de seu menu especialmente para a ocasião. Trata-se do Filé ao Poavre Vert – filé mignon ao molho de pimentas verdes, arroz cremoso de grana padano, farofa de panko e vinagrete de tomate cereja. O prato sai, de R$ 59.90, por R$ 49.90, somente no Dia dos Pais. Para acompanhar a refeição, o espaço oferece um cardápio completo de drinks – autoria do mixologista Isaias Costa-, chopes, cervejas e vinhos. O Bar do Lago funciona das 11h às 00h.

 

Inspirado nos tradicionais botecos do Rio de Janeiro – como o Belmonte, Cervantes e Garota de Ipanema -, o bar e restaurante tem como proposta a mistura da informalidade dos botecos cariocas com a sofisticação da gastronomia do Lago Sul. O chef e proprietário da casa, Rafael Gagliano, assina o menu do Bar do Lago. Gagliano nasceu e foi criado no Rio de Janeiro e reside em Brasília há mais de 15 anos. Ele é formado pelo Centro de Formación de Cocineros y Pasteleros de Barcelona, na Espanha.

 

No Bar do Lago, iguarias como viera com flagrá, pancetta italiana assada, lombo de bacalhau empanado, fondutas, burrata com favo de mel e azeite de trufa branca e ostras frescas dividem o menu com os tradicionais pastéis de camarão, de carne e de queijo e o clássico bolinho de bacalhau. Há ainda, no cardápio pratos executivos, sanduíches e tortas doces.

 

Serviço: Bar do Lago

Endereço: Shopping Deck Brasil, QI 11, Lago Sul

Horário de funcionamento: das 11h às 00h

Telefone: 3264-5162

anuncio patrocinado
Anunciando...