Bandidos invadem ruas de Vitória, queimam ônibus e fecham lojas; veja

Eles fizeram disparos com armas de fogo, causando terror entre motoristas e comerciantes

 

Homens armados interditaram, na manhã desta sexta-feira (14/2), a Avenida Leitão da Silva, uma das mais movimentadas da região central da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, causando terror entre motoristas e comerciantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o bando impediu a circulação dos veículos e obrigou as lojas a fecharem as portas. Eles fizeram disparos com armas de fogo. Além disso, atacaram vários veículos e queimaram ônibus em ruas próximas.

O ato de terror levou o governador do estado, Renato Casagrande a se manifestar em sua conta no Twitter. De acordo com o governador, a ação dos marginais foi uma reação ao trabalho da PM de combate à criminalidade em vários bairros da cidade.

Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta”, disse o governador Renato Casagrande.

Neste momento, o policiamento está reforçado em grande parte do centro da capital do Espírito Santo. A polícia também usa um helicóptero no policiamento da região.

 

https://twitter.com/RafaelECPLJ/status/1228334184839700483?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1228334184839700483&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fbrasil%2F2020%2F02%2F14%2Finterna-brasil%2C828122%2Fbandidos-invadem-ruas-de-vitoria-queimam-onibus-e-fecham-lojas-veja.shtml

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.