Astronauta divulga novas fotos de incêndio na Amazônia visto do espaço

Luca Parmitano faz parte da Agência Espacial Europeia (ESA, em inglês) e capturou as imagens durante uma missão à bordo da Estação Espacial Internacional

 

O astronauta italiano Luca Parmitano publicou nesta segunda-feira (26/8), por meio das redes sociais, novas fotos do incêndio que atinge a Amazônia. “A fumaça, visível por milhares de quilômetros, de dezenas de incêndios causados pelo homem na floresta amazônica”, escreveu Parmitano no Twitter.

Luca Parmitano

@astro_luca

Il fumo, visibile per migliaia di chilometri, di decine e decine di incendi dolosi nella foresta amazzonica.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
3.166 pessoas estão falando sobre isso

O astronauta faz parte da Agência Espacial Europeia (ESA, em inglês) e capturou as imagens durante uma missão à bordo da Estação Espacial Internacional. A Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa) já havia publicado uma foto de um satélite que mostrava a concentração de queimadas nos estados de Rondônia e Amazonas, na Região Norte do país.
O assunto chamou atenção do mundo inteiro para a necessidade de combater o fogo que atinge a maior floresta tropical do mundo.
Veja as fotos publicadas por Parmitano:
 Ver galeria . 4 FotosESA/NASA
(foto: ESA/NASA )
anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.