Antes de morrer, cantora teria ido à polícia para denunciar namorado

Influenciadora Lívvia Bicalho teria desistido da denúncia para ‘não se expor’; caso aconteceu em João Monlevade (MG)

 

 

A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, encontrada morta ao lado do namorado em João Monlevade (MG), teria procurado a polícia para denunciar o companheiro horas antes de morrer.

Segundo informações repassadas por parentes do namorado da cantora, o casal teria discutido cerca de duas horas antes do fato. Lívvia chegou a procurar a Polícia Militar para registrar uma queixa, mas foi embora sem fazer o boletim de ocorrência, alegando que era uma pessoa pública e ‘não queria se expor’.

Os policiais teriam orientado Lívvia a não voltar para casa após a discussão e até foram ao apartamento onde o casal morava para ser como estava a situação no local, mas os dois teriam dito aos agentes que estava tudo bem.

Cantora morta

Lívvia Bicalho, de 38 anos, e seu namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos, foram encontrados mortos dentro do apartamento da cantora em João Monlevade, a 110 km de Belo Horizonte. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e dois disparos vindos do local.

O namorado da cantora estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos. A principal hipótese da polícia é a de feminicídio seguido de suicídio. Rafael teria atirado contra a cantora depois de uma briga entre o casal e em seguida, tirado a própria vida.

A reportagem procurou a Polícia Civil, que se comprometeu a se posicionar sobre as novas informações em breve. A Polícia Militar ainda não enviou um posicionamento.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.