Aluna é esfaqueada por colega em colégio no ABC paulista

Um aluno do colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo, ficou escondido dentro de um banheiro feminino e atacou a colega

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma jovem foi esfaqueada por um adolescente, ambos de 17 anos, dentro de uma escola particular de São Bernardo do Campo (ABC), por volta das 16h desta quarta-feira (2). A vítima, segundo a polícia, foi ferida superficialmente na região do pescoço e passa bem.

 

Segundo o 3º DP, que investiga o caso, o aluno do colégio Ábaco ficou escondido dentro de um banheiro feminino, portando uma faca de cozinha. Quando a aluna entrou no local, foi atacada pelo acusado, que a feriu na região do pescoço. Em seguida, o jovem fugiu do local.

Após o crime, policiais localizaram o menor em casa. Dentro da residência, encontraram a faca usada no crime dentro do banheiro, e o uniforme escolar do garoto, que estava manchado com sangue da vítima.

Já na delegacia, o menor argumentou que “uma pessoa” o teria abordado na rua e lhe dito que, caso ele não matasse alguém dentro da escola, a família do garoto é que seria morta. “Vamos verificar se ele [menor] tem algum tipo de problema psicológico. Preliminarmente levantamos que ele faz acompanhamento”, afirmou um policial que acompanha o caso.

O adolescente permanecia na delegacia, assim como testemunhas do caso, até a publicação desta reportagem.

Resposta 

O colégio Ábaco lamentou o caso e afirmou que o esfaqueamento da aluna, dentro da unidade 2 da instituição, trata-se de um caso isolado e que o contexto em que a violência ocorreu será esclarecido por meio de investigação policial.

A instituição acrescentou que a aluna foi encaminhada ao hospital Assunção, onde permanecia em observação até a noite desta quarta. “O Colégio está prestando toda assistência necessária e se solidariza com as famílias envolvidas”, diz trecho de nota.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.