Adolescente é morto a facadas na frente da irmã

0

Lucas teve perfurações no pescoço, cabeça e rosto que aconteceram na frente da sua irmã, de 19 anos, que acionou a polícia

 

Lucas Gabriel da Silva Costa, de 16 anos, estava em uma área de mata de Boa Vista quando foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, 23. Ele foi atraído para uma festa que culminou em sua morte por uma adolescente, conforme a informações da Polícia Militar. Lucas teve perfurações no pescoço, cabeça e rosto que aconteceram na frente da sua irmã, de 19 anos, que acionou a polícia.

A garota relatou em depoimento à PM que estava com Lucas em uma praça, quando uma adolescente, que já conhecia a vítima, chegou no local e os convidou para uma festa. Mais tarde eles foram para uma casa em um carro de aplicativo. Ao chegarem, três homens os aguardavam.

Após irem para a mata consumir drogas com os suspeitos, a irmã de Lucas foi amarrada e ele foi segurado pelos suspeitos, que decidiram matá-lo. A motivação, segundo a polícia, seria de que eles eram de facções rivais, após os golpes os suspeitos fugiram. A irmã de Lucas conseguiu se soltar e acionar a polícia.

A perícia foi acionada e o corpo do adolescente foi removido. O crime foi registrado na Central de Flagrantes. Até o momento ninguém foi preso.

anuncio patrocinado
Anunciando...