A banda santista Balara e o cantor paranaense Raphael Ota unem suas influências em “Não Deu Pra Disfarçar”

Hoje, 27 de agosto, a banda santista Balara e o cantor e compositor paranaense Raphael Ota lançam a canção “Não Deu Pra Disfarçar”, acompanhada de produção audiovisual. O clipe traz um conceito visual retrô que se conecta com a sonoridade da música. Com fortes influências de Beatles e o soft rock britânico, a música é cantada pelas vozes de Luccas Trevisani, vocalista da banda, e do paranaense Raphael Ota.

A faixa é uma junção do trabalho da banda santista e do cantor paranaense, com uma composição que remete ao amor de forma subjetiva e relacionamentos contemporâneos. Nos arranjos e timbres, os artistas uniram suas influências musicais que exercem forte inspiração para eles na produção do single.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/25yx03pYJEQ

Raphael Ota é cantor e compositor da cena paranaense e já soma parcerias com vários artistas independentes da Nova MPB. Sobre a ideia para o feat, Luccas Trevisani, vocalista da Balara, comenta: “Essa canção é a nossa segunda composição em parceria, e nasceu de uma ideia de melodia de piano e voz que enviei pro Ota e que fomos lapidando juntos. O feat veio naturalmente por ser uma composição que traz bastante das inspirações musicais que temos em comum e que faria sentido dentro da discografia de ambos”.


(Créditos: Breno Leal)

Com a pegada do ‘Pop Inspirador’, que é a mais pura essência da banda, a Balara vem crescendo gradualmente e conquistando fãs ao redor do Brasil. Apenas no Spotify, o grupo já soma 320 mil ouvintes mensais, com planos de lançamentos que irão preceder o segundo trabalho de estúdio da carreira, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

Ouça “Não Deu Pra Disfarçar” nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/naodeupradisfarcar

Acompanhe os artistas:
https://www.instagram.com/balaraoficial/
https://www.instagram.com/raphael.ota/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.