Sucupira, no Riacho Fundo I, terá wi-fi grátis

0

“Somente juntos conseguiremos melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo

O Riacho Fundo I recebeu nesta terça-feira (13/4) o secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo. Após reunião no Gabinete da Administração Regional, a chácara 26, na Colônia Agrícola Sucupira, e a comunidade Vale da Benção, no Kanegae, foram visitadas.

O secretário Gilvan Máximo informou que as áreas serão incluídas no “Projeto Wi-Fi Social DF”, que disponibiliza internet grátis em regiões carentes do Distrito Federal.

A ex-deputada Milena Câmara, o Pr. Raimundo Conceição, doutora Antônia Lúcia, o presidente da Associação Comercial do Riacho Fundo I, João Francisco Neto (Dimmy) e o ex-administrador Artur Nogueira também acompanharam o encontro.

As autoridades conversaram com representantes dos moradores e se colocaram à disposição para ajudar em ações que garantam dignidade para a população.

A administradora Ana Lúcia Melo ressaltou a importância da visita nessas áreas de vulnerabilidade social. “Somente juntos conseguiremos melhorar a qualidade de vida em nossa cidade. Agradeço ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, e ao deputado distrital Valdelino Barcelos, que tem tido esse olhar diferenciado, não medindo esforços para ajudar a nossa população.”

anuncio patrocinado
Anunciando...