SERVIDORES da CLDF! CONCURSADOS ou COMISSIONADOS?

SERVIDORES da CLDF:
CONCURSADOS ou COMISSIONADOS?
MERITOCRACIA ou INDICAÇÃO POLÍTICA?
O QUE DIZ A LEI:4.342/2009-DF?
COM A PALAVRA OS DIRIGENTES DA CASA.

Com o empenho da Comissão dos Aprovados, da Mesa Diretora e do Sindicato dos Servidores da CLDF, a Casa acaba de nomear mais 12 aprovados no concurso vigente.
Uma ligação do Presidente Rafael Prudente, ontem à noite, precedeu a divulgação no Diário Oficial desta sexta-feira (14/08).

A expectativa é que as nomeações continuem nos próximos meses e se intensifiquem para que consigamos atingir a meta das 160 convocações para este ano, pois o gasto com pessoal da CLDF está no mais baixo índice de toda a existência do legislativo distrital.

Além disso, um projeto de incentivo às aposentadorias está em andamento e isso significa a saída de mais de 100 servidores que já cumpriram todos os requisitos para se aposentar.

De acordo com o Presidente Rafael Prudente, uma das metas da sua gestão é qualificar o trabalho legislativo. “O caminho é garantir condições para que todos os aprovados no último concurso sejam nomeados”, afirmou no seu perfil em uma rede social.

A situação da CLDF é: 13 anos sem concurso, 454 cargos vagos e 130 servidores que podem se aposentar imediatamente. Ou seja, recomposição do quadro de servidores é tema urgente para esta gestão, que tem TUDO para ficar marcada na história da Casa como a responsável por revolucionar o legislativo distrital.

José Augusto.
Para o Times Brasília.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.