Servidores da CLDF auxiliam famílias atingidas por incêndio na Estrutural

A ação é parte da Campanha Drive Thru da Solidariedade, de arrecadação e doação de mantimentos para pessoas em estado de necessidade durante a pandemia

 

Representantes do Sindicato dos Servidores da CLDF e TCDF (Sindical) foram até o Bairro Santa Luzia, na Estrutural, nesta segunda-feira (29), para levar donativos às famílias que tiveram suas casas destruídas por um incêndio ocorrido na tarde da última terça-feira (23).

A dona de casa Ketlem Sousa de Araújo, o marido que é carroceiro e as duas filhas, de 5 e 13 anos perderam tudo e estão alojados na casa de vizinhos. Outras duas famílias com quatro crianças, entre elas uma bebê de colo, também tiveram seus imóveis destruídos.

A ação faz parte da Campanha Drive Thru da Solidariedade, de arrecadação e doação de mantimentos para pessoas em estado de necessidade durante a pandemia de Covid-19. Os servidores levaram colchões, cobertores, calçados, roupas, brinquedos e cestas básicas reforçadas para a alimentação das crianças.

“Eu acredito que Deus não dá um fardo maior do que a gente possa carregar. Penso que se aconteceu uma coisa dessas é por que algo melhor está por vir”, afirma Ketlem, que na hora do incidente estava participando de uma oração da casa de uma vizinha. “Agradeço muito pela ajuda do sindicato, eu fiquei sem nada, só com a roupa do corpo”, lamenta.

A campanha continua com seu ponto de arrecadação mantido em frente à portaria principal da Câmara Legislativa. “Continuamos contando com a colaboração dos servidores e da comunidade do DF para manter esse serviço tão importante neste momento”, diz o presidente da entidade, Jeizon Silverio.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.