SEM RESPEITO PELO GUARÁ

Parece até brincadeira essa canalhice que estão aprontando contra o Guará, não há como expressar de outra forma essa falta de atenção com a nossa cidade.

Muita gente pode até estar estranhando com o assunto que é recorrente hoje por aqui, apesar dos puxas sacos se desdobrarem para encobrir os mal feitos que querem aprontar no nosso quadrado.
A população está cansada desse amontoado de mentiras em grupos de WhtsApp, parecendo até matéria paga, dado a insistência de alguns em querer defender o indefensável, danam o pau a propagar um amontoado de baboseiras a respeito do que acontece, replicam sem dó nem piedade.
Mas o que mais chama a atenção além do pseudo – dono da cidade querendo substituir o executivo, coisa que está acontecendo com muita frequência, sem que o GDF mova uma palha para dar um fim nesse descalabro.
O espaço esportivo público do Guará, o famoso CAVE sofre de uma das mais danosas forma de abandono por parte da Administração, mas com pompas e circunstâncias foi transferida a responsabilidade para a Secretaria de Esportes e Lazer – SELDF, a população meio desconfiada achou que a coisa poderia melhorar, ledo engano, parece que a coisa vai degringolar de vez.

Foi lançado um programa para reforma e implantação de espaços esportivos em todas as regiões administrativas, mas pasmem os senhores contribuintes, o Guará está fora de qualquer plano para a melhoria do Cave e dos nossos espaços esportivos espalhados por toda cidade, destinados ao usufruto da população.


Demonstrando mais uma vez, falta de sensibilidade, responsabilidade e respeito gritante, o Guará fica de fora, numa prova cabal que o Guará só interessa a essa galera em época de eleição, quando todos os dias, numa humildade de deixar São Francisco no chinelo, frequentam até o Porcão e o Mil e Uma Moscas.
Continuo afirmando que hoje quem governa o DF não conhece o Guará, quando muito a pastelaria da Feira do Guará.
Portanto senhores governantes, está na hora de tirar a bunda da cadeira e mesmo com toda incompetência, desleixo, falta de respeito com o contribuinte até agora demonstrada em relação ao Guará, botar ordem nessa zona que foi transformada a região.
O Guará merece atenção.
Jornalista responsável : José Augusto
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.