Repórter da Época se passa por gay para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro

(São Paulo - SP, 01/09/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante visita ao Templo de Salomão.rFoto: Alan Santos/PR

Jornalista fingiu que era paciente da nora do presidente para fazer reportagem

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) para criticar um jornalista da revista Época que se passou por homossexual e fez consultas com Heloísa Bolsonaro, nora do mandatário, que é psicóloga e faz sessões de coaching.

– Imprensa sem limites. Sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, da revista Época (grupo Globo), se passou por gay e fez 5 sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. Assuntos sugeridos por ele nas sessões, como religião e política, tomaram grande parte das sessões. A conversa que deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público – escreveu o mandatário em suas redes sociais.

Saconi se fingiu de paciente e fez sessões com Heloísa. Além de fingir que era homossexual, para tentar colher alguma declaração polêmica, ele conversou com a psicóloga sobre política e religião em busca de frases fortes.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) já havia se manifestado nesta manhã sobre a reportagem e a classificou de “mentirosa” e chamou a atitude do jornalista de “falta de caráter”.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.