PSB lança ex-secretário Rafael Parente como pré-candidato ao GDF

Evento ocorreu na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília, com presença do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira

 

Ex-secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente teve o nome lançado, nesta terça-feira (26/10), como pré-candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB-DF). O evento ocorreu na sede da Fundação Mangabeira, um dos braços da agremiação política, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

O presidente nacional socialista, Carlos Siqueira, endossou o nome do postulante ao destacar a importância da renovação na política brasileira.

“O PSB está num processo de reformulação profunda. Nós todos somos responsáveis pela situação que o país está vivendo”, afirmou ao direcionar o discurso ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Rafael conduziu sua fala com base na transformação da sociedade a partir da educação.

“A minha vida é para a educação, eu tenho essa missão. A missão de transformar a nossa realidade pela educação, fazer essa transformação social. Não dá pra saber que somos ricos – não só pela biodiversidade, mas economicamente –, saber que temos tanto dinheiro nesse país, com um dos maiores PIBs do mundo, e que Brasília tem, em disparada, o maior PIB per capita do país, e convivemos com a fome e com miséria”, discursou.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.