Presidente Jair Bolsonaro compara reforma da Previdência a quimioterapia

Na manhã desta quarta-feira (4), a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado iniciou a sessão que vai analisar a proposta de reforma da Previdência

 

presidente da República, Jair Bolsonaro, comparou a reforma da Previdência a um tratamento de quimioterapia, usado para destruir as células doentes que formam um tumor. Ele afirmou que a proposta, em tramitação no Senado, é “realmente salgada”. “Gostaria de não ser obrigado a fazer isso daí”, afirmou, na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã desta quarta-feira (4).

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) iniciou a sessão que vai analisar a proposta de reforma da Previdência, aprovada pela Câmara.

A presidente do colegiado, Simone Tebet, voltou a afirmar que serão votados nesta quarta-feira (4) tanto o texto principal da reforma como a proposta da chamada PEC (Proposta de Emenda à Constituição) Paralela — que, além de trazer algumas mudanças das regras que vieram da Câmara, será usada para tentar incluir Estados e municípios.

“É uma reforma realmente salgada, reconheço. É quase como se fosse uma quimioterapia, mas se não fizer todo mundo vai ficar sem receber em um curto espaço de tempo. É melhor um pássaro na mão do que dois voando, infelizmente. Infelizmente. Gostaria de não ser obrigado a fazer isso daí” disse o presidente da República.

Ele afirmou, ainda, que espera que dê “tudo certo”. “Estou conversando com o presidente do Senado Davi Alcolumbre, com alguns senadores, vai dar tudo certo, se deus quiser, vai em frente”, avaliou.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.