O Datafolha diz que Marçal dispara e que Boulos e Nunes estão empatados na disputa em São Paulo

Nunes teve o maior crescimento em relação à pesquisa anterior: saltou de 19% para 22%; Boulos se manteve estável, enquanto Marçal cresceu um ponto percentual

A segunda pesquisa do Datafolha para prefeito de São Paulo, após registro oficial das candidaturas e início da campanha eleitoral, confirma o empate técnico triplo entre o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), com 23%, o influenciador Pablo Marçal (PRTB), com 22%, e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com 22%,  A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.

Boulos manteve a mesma porcentagem da última pesquisa — divulgada em agosto — enquanto Marçal oscilou positivamente em um ponto percentual, indo de 21% para 22%. Já Nunes foi quem obteve o maior crescimento em relação à pesquisa anterior saltou de 19% para 22%.

Aparece em quarto lugar na pesquisa a deputada federal Tabata Amaral (PSB), seguida por José Luiz Datena (PSDB), que tem 7%. A economista Marina Helena (Novo) aparece depois com 3%, assim como Bebeto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP), ambos com 1%. Os votos brancos e nulos corresponderam a 8% enquanto 4% não soube responder.

A pesquisa Datafolha foi realizada presencialmente com 1.204 eleitores com mais de 16 anos em São Paulo, entre 3 e 4 de setembro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-03608/2024. O nível de confiança é de 95% — o que significa que a cada 100 pesquisas em 95 o resultado vai se repetir, segundo o instituto.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.