Mourão: “Todo mundo tem estratégia até levar um murro na cara”

Em almoço-debate com um grupo de lideranças femininas do setor produtivo, em Brasília, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse: “Todo mundo tem estratégia até levar um murro na cara“

“Sabem quem foi o filósofo que disse isso ? Mike Tysson. E o Covid 19 foi um grande murro na cara de todo o mundo “, completou Mourão, na palestra que está dando no momento a cerca de 60 empresárias do DIstrito Federal, no Lago Sul.

“Mas quem acha que não estamos navegando em mares tranquilos deve olhar para atrás na história “, apontou lembrando da gripe espanhola.

Crítica ao grande número de partidos 

O vice-presidente contou ser difícil manter um “presidencialismo de coalizão” com o grande número de partidos que existem no país e com representação no Congresso. “É muita gente que o governo tem que negociar para aprovar medidas importantes”, apontou.

Estado de Direito 

Mourão defendeu a democracia como melhor sistema político e o capiatalismo como sistema econômico. Ressaltou a importância do Estado de Direito. “Mas sem prisões arbitrárias, sem diferenciação entre os cidadãos. O que não pode é na base do eu posso, eu faço , eu quero e pronto. Não sem pode olhar nome e sobrenome. Que pague quem cometeu o erro e pronto “, afirmou Mourão. O que pode ser um mensagem para o STF.

O general exaltou o bicentenário de Anita Garibaldi em homenagem às mulheres presentes no evento.

“O Brasil é muito maior que os obstáculos que existem. Com a união do povo brasileiro é possível. O que queremos é a democracia e a paz social no Brasil”, encerrou.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.