‘Me senti violada’, diz nora do presidente Jair Bolsonaro sobre reportagem

Heloísa contou sobre como descobriu que cliente, na verdade, era jornalista

 

Heloísa Bolsonaro, nora do presidente Jair Bolsonaro, se posicionou na tarde desta sexta-feira (13), em suas redes sociais, sobre a reportagem feita pela revista Época, em que um jornalista fingiu ser homossexual e se passou por cliente, para tentar expôr a vida pessoal e profissional dela e da família. Segundo a psicóloga, o repórter João Paulo Saconi nunca comentou sobre a profissão que exercia e que após algumas sessões ligou para dizer que publicaria o conteúdo das consultas que teve.

– O ex-cliente nunca se identificou como jornalista e muito menos que publicaria uma matéria, atitude esta que teve sem a minha autorização. Cheguei a questioná-lo em uma ligação: “Você já tinha intenção de fazer isso ao me contratar?” e ele “sim”. Me senti completamente violada – afirmou.

– [Ele] se queixava dizendo que sofria muito com as “fake news” e o excesso de (des)informação e me perguntou se eu poderia indicar algumas mídias para ele seguir no Instagram, que fossem da minha confiança e assim o fiz. Aliás, não é e nem seria surpresa nenhuma para nenhum cliente que me contrata, saber das minhas posições políticas ou de qual família faço parte, né? – defendeu.

Heloísa encerrou a publicação agradecendo o apoio que recebeu após o fato e afirmou que vai acionar a Justiça contra o jornalista, em virtude da reportagem.

– Sigo confiando e esperando o melhor do próximo, pois é assim que me comporto. A paz e a serenidade que habitam em mim são inegociáveis. Os fins não justificam os meios. João responderá na justiça – completou.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.