Justiça determina soltura de Garotinho e Rosinha Matheus! Alguém duvidava?

Justiça determina soltura de Garotinho e Rosinha Matheus

 

Uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro desta quarta-feira (4), concedeu liberdade ao casal de ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. O documento foi assinado pelo desembargador Siro Darlan e foi feito no plantão judiciário, às 5h. Eles vão responder ao processo em liberdade.

A decisão afirma que a defesa enfrentou dificuldade de acesso aos autos do processo e destacou que falta embasamento para que se justifique a decisão de mantê-los presos.

– Não se nega, na espécie, a gravidade das condutas imputadas ao paciente. Nada obstante, por mais graves e reprováveis que sejam as condutas supostamente perpetradas, isso não justifica, por si só, a decretação da prisão cautelar – escreveu o desembargador.

O casal e outras três pessoas foram presos na manhã de terça-feira (3). Eles são suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht. Essa foi a quarta vez que o ex-governador foi preso, e a segunda da mulher dele.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.