Ibaneis e Caiado discutem, em Águas Lindas (GO), problemas do Entorno

Encontro deve ocorrer na tarde desta quinta-feira (22/08/2019) e reunirá também prefeitos e autoridades da região

 

No plano de reaproximação, os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), devem se encontrar oficialmente na tarde desta quinta-feira (21/08/2019). Os dois chefes de Executivo marcaram reunião às 15h em Águas Lindas (GO), cidade que integra o Entorno do Distrito Federal. A agenda foi confirmada pelas assessorias do palácios do Buriti e das Esmeraldas.

Na sede da prefeitura do município vizinho, o emedebista e o democrata vão discutir, com os prefeitos da Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno, os problemas da região e do próprio DF.

Em seguida, na Câmara Municipal de Águas Lindas, os governantes estarão reunidos com as cúpulas de segurança das duas unidades da Federação. Caiado e Ibaneis sinalizam uma parceria integrada para reduzir os índices de criminalidade da região.

Paz selada

Depois de desentendimentos, os governadores selaram as pazes após Caiado se colocar à disposição para ajudar no episódio em que a mãe de Ibaneis, dona Maria Mercedes, de 73 anos, caiu em condomínio de Caldas Novas (GO). O democrata disponibilizou a UTI aérea do governo do estado para fazer o translado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.