Formatura das alunas do Curso de Estética no Varjão

Na manhã desta terça-feira (17), às 9h30 da manhã no salão da Igreja Batista Palavra de Vida, a Administração do Varjão em parceria com o Instituto Formulando Beleza realizará a formatura do Curso de Estética Facial. Cerca de 20 alunas assistiram a 90/horas aulas que duraram um mês. As aulas práticas e teóricas foram gratuitas para a comunidade.

O administrador Lúcio Rogério ressaltou que o projeto foi e é muito bem-vindo para uma cidade que tem uma necessidade real de emprego e renda para seus moradores. “Eu adorei a ideia até porque já temos a ação e a intenção de seguir formando empreendedores na cidade”, destacou.

A professora e Dra Terezinha Maia afirmou que o curso não é apenas para ter aulas teóricas e práticas, mas uma forma das alunas empreenderem. “É uma oportunidade para elas darem o primeiro passo e serem microempresárias e até grandes empresárias do ramo da beleza. Aqui é a base, a partir deste curso essas alunas têm condições de voarem mais alto”, enfatizou.

A aluna do curso de estética facial  Aline Paim, moradora da quadra 06 da Cidade do Varjão, conta que está desempregada, é mãe solteira e tem 01 filho. Ela ressalta que está muito grata com a rica oportunidade ofertada pela Administração Regional do Varjão através da parceria com o Instituto Formulando Beleza. “O curso ampliou meus horizontes, permitindo a possibilidade de sonhar novamente. Temos que fazer novos cursos, sempre procurando fazer algo que acrescente. A comunidade é carente e não têm muitas oportunidades” comentou.

Evento: Formatura das alunas do Curso de Estética

Data: 17/08/21

Horário: 9h30

Local: Igreja Batista Palavra de Vida- Quadra 09 conjunto B Lote 42 –  Loja 01- Ao lado da Farmácia Farma Nossa

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.