Ex-deputado Laerte Bessa agride porteiro em condomínio

À coluna, o delegado aposentado da PCDF confirmou o episódio e disse que se irritou após o funcionário impedir entrada de motoboy

 

 

O ex-deputado federal e delegado aposentado da Polícia Civil do DF Laerte Bessa (PL) se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um porteiro no condomínio onde mora, em Águas Claras.

O episódio ocorreu na noite dessa terça-feira (12/11/2019). À coluna, o ex-parlamentar disse que se irritou após o porteiro impedir a entrega de uma refeição por um motoboy no apartamento dele. “Estou aqui no condomínio há 10 anos e não sabia que as entregas não poderiam ser feitas após as 23h.”

O porteiro registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). “Fiquei arrependido. Foi um momento de explosão. Dei um empurrão nele. Vou à delegacia esclarecer os fatos e, no momento oportuno, pedirei desculpas ao funcionário”, afirmou Bessa.

Em maio do ano passado, Bessa foi acusado de dar um soco no subsecretário de Articulação Federal da Casa Civil do Distrito Federal, Edvaldo Dias da Silva, na Câmara dos Deputados. À época, ele negou a agressão. Em novembro de 2018, trocou empurrões com Alberto Fraga (DEM) no plenário da Casa. O ex-parlamentar é conhecido pelo temperamento explosivo.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.