Empresas atacadistas de Brasília recebem prêmio por atuação de destaque no setor

0

 

Na última segunda-feira (9), o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) participou da 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021, realizado em Atibaia (SP). Representando o atacado brasiliense, a entidade celebrou a conquista das empresas da região: Atacadão Dia a Dia e JC Distribuição, premiadas, respectivamente, por serem os melhores atacadistas e melhores atacados do Distrito Federal.

Lysipo Gomide, presidente do sindicato, esteve presente para prestigiar o reconhecimento dos empresários. Além disso, o diretor executivo Anderson Nunes e a gerente comercial da entidade, Fernanda Duarte, também compareceram na ocasião. O evento, que dura três dias, é responsável por promover um encontro de líderes do setor.

“O primeiro dia da Convenção Anual trouxe a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso intuito é apoiar as empresas do DF para que elas possam crescer e se destacar, assim como vimos na premiação do Atacadão Dia a Dia e da JC Distribuição. Parabenizamos, mais uma vez, pela excelente performance desses estabelecimentos. Seguimos juntos nessa jornada para colocar a nossa região como exemplo de gestão, desempenho e acessibilidade”, comenta Gomide.

Sobre o Sindiatacadista/DF – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos.  Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.

Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.

A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SINDIATACADISTA/DF

anuncio patrocinado
Anunciando...