Em Vídeo veja o momento em que Milton Ribeiro é preso pela PF

Ex-ministro da Educação deixou o prédio em que mora, pouco antes das 8h da manhã desta quarta-feira (22/6). Ele é investigado em um esquema de liberação de recursos da pasta com a intermediação de pastores evangélicos

Imagens do circuito interno de segurança do prédio do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro mostram o momento em que ele é preso pela Polícia Federal. Veja o vídeo gravado na manhã desta quarta-feira (22/6). No vídeo, é possível ver o ex-chefe do MEC caminhando em direção ao carro da corporação, às 7h47 da manhã e, em seguida, uma mala vermelha é colocada no veículo. O automóvel sai do local em menos de um minuto.

Milton Ribeiro foi preso em uma investigação apura o envolvimento dele nos crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência em um suposto envolvimento em um esquema para liberação de verbas do MEC.

O ex-ministro mora em Santos, litoral paulista, onde foi preso nesta manhã. No mandado de prisão emitido, o juiz da 15ª Vara Federal ordenou que ele se apresente na Superintendência da PF, em Brasília. No entanto, a defesa pede que ele permaneça em São Paulo e participe da audiência de custódia, marcada para quinta-feira (23/6), aconteça por videoconferência. Os advogados ainda vão apresentar um pedido de habeas corpus para Ribeiro.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.