EM RESPOSTA AS AGRESSÕES VERBAIS DO DEPUTADO DELMASSO PROFERIDAS NO PLENÁRIO DA CLDF EM 17/06/2020, CONTRA ÀS LIDERANÇAS DO GUARÁ QUE VEM DISCORDANDO DA SUA (PÉSSIMA) ATUAÇÃO PARLAMENTAR.!

Respeite o povo Deputado.!.

 

Algumas dessas lideranças que hoje você desdenha e ataca, são as mesmas que ajudaram a te eleger.!
A ingratidão é companheira da mentira e irmã da maldade, que juntas geram males como a arrogância, o autoritarismo, e a empáfia, as quais escorrem da sua boca em forma de palavras e, se derramam em golfadas de ódio sobre pessoas inocentes as quais você tenta desconstruir.!
Deixe de ser ingrato e arrogante.!

 

Confira o video na integra:

O eleitor tem o direito, dever e obrigação de fiscalizar o parlamentar.!
Acostume-se com isso, você não está vivendo num regime totalitário, imagino o quanto lhe é difícil, mas tente aprender a ser um democrata e a conviver com o contraditório, pois será fiscalizado e instado a prestar contas do nosso dinheiro e, das suas ações.!
Você não é dono do Guará ou do seu patrimônio, para querer dispor deles como se os fossem partes da sua propriedade privada.!
Liberte-se desse ÓDIO deputado, ele está aprisionando e consumindo a sua alma.! recentemente você pediu perdão, mas os seus atos revelam que você precisa é de libertação.!

Vou orar pela sua libertação.
Marcos: 9-29 / Mateus: 17-21
José Augusto.
Movimento Popular: O GUARÁ MERECE RESPEITO.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.