Deputado distrital Valdelino Barcelos e Administração trabalham por regularização fundiária Riacho Fundo I

Inclusão dos condomínios do Kanegae na revisão do PDOT é prioridade”, afirma a administradora Ana Lúcia Melo

A regularização fundiária da Colônia Agrícola Kanegae esteve em pauta nesta quinta-feira (24/6) na Administração do Riacho Fundo I. As tratativas tiveram a presença do deputado distrital Valdelino Barcelos, da administradora Ana Lúcia Melo, do ex-deputado Rôney Nemer e de cerca de 10 gestores de condomínios da região.
“Tenho me empenhado em trazer melhorias para a região, e cada vez mais desenvolvimento para a população do Riacho Fundo I”, destacou o deputado Valdelino Barcelos.
A administradora Ana Lúcia Melo explicou que a reunião foi muito importante para dar continuidade aos trabalhos de regularização fundiária que estão sendo realizados no Kanegae.

“O governador Ibaneis Rocha e o deputado Valdelino Barcelos não têm medidos esforços para trazer mais melhorias, segurança e qualidade de vida para essa região. Juntos, faremos um Riacho cada vez melhor”, ressaltou Ana Lúcia.

OUTRAS DEMANDAS

Além da inclusão dos condomínios do Kanegae na revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) do DF, demandas como asfalto novo para a região e melhorias na iluminação pública também estiveram entre as demandas dos síndicos.

Entre os síndicos presentes estiveram Jean Brasileiro (Condomínio Recanto dos Pássaros), Cláudia Celestino da Silva (Residencial Império do Sol), Amilton Nunes Da Silva (Condomínio Montes Claros) José Erinaldo Lopes Pereira (Condomínio Montes Verdes), Antônio Marcos Pereira (Condomínio Residencial Califórnia), Henrique de Aquino Montalvão (Condomínio Portal do Sol), Paulo Roberto de Negreiros, Waldimeire Gomes da Mota e Deusenir Pereira Barros (Condomínio Vitória Régia).

Fotos: Thyago Arruda

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.