Deputado Distrital Rodrigo Delmasso faz balanço dos resultados positivos do BRB

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quinta-feira (26), o deputado Delmasso (Republicanos) destacou os resultados positivos do Banco Regional de Brasília (BRB) que, na opinião do parlamentar, “mostram a importância de não privatizar a instituição”.

O distrital observou que o banco foi criado em 1966, passou por diversas reformulações, chegou a aparecer em várias ocasiões nas páginas policiais e, hoje, figura entre as instituições bancárias que mais crescem no país.

Para Delmasso, essa situação deve-se à credibilidade e também à parceria que o BRB firmou com o Clube de Regatas Flamengo.

“Ao contrário do que muitos pensavam, não se trata de patrocínio, mas de um negócio que trouxe muitos ganhos para o banco”, explicou.

O deputado apresentou vários números que comprovam esse crescimento, como a base de clientes que saltou de 680 mil para mais de 1 milhão de correntistas. Ele destacou ainda que o BRB é responsável pelo pagamento aos cerca de 220 mil beneficiários de programas sociais no DF.

O deputado Chico Vigilante (PT) concordou com a avaliação de Delmasso e também parabenizou os gestores da instituição pelos resultados positivos.

Agência CLDF

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.