Como pode? Mesmo “cancelada” nas redes, Smart Fit tem lucro milionário no 1º trimestre

A rede de academias faturou R$ 25 milhões nos primeiros três meses de 2020, superando em 21,3% os resultados do mesmo período de 2019

 

CEO da Smart Fit, Edgar Gomes Corna, foi um dos empresários que teve o sigilo fiscal e bancário quebrado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele é suspeito de ter financiado um esquema de distribuição de fake news.

Assim que a notícia, foi divulgada nessa quarta-feira (27/05), diversas pessoas nas redes sociais anunciaram a intenção de cancelar planos na Smart Fit.

Apesar da campanha de cancelamento, a Smart Fit encerrou o primeiro trimestre de 2020 com lucro de R$ 25 milhões, um crescimento de 21,3% em relação ao mesmo período de 2019. Os dados estão no relatória divulgado pela companhia nesta quinta-feira (28/05).
Atualmente, segundo o documento, a Smart Fit possui 850 academias espalhadas pelo Brasil, um aumento de 30%.

O resultado impressiona porque as academias precisaram ser fechadas durante a pandemia de coronavírus. Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) incluiu esses estabelecimentos como serviços essenciais, porém, governadores e prefeitos optaram pelo fechamento.

Apenas 4% das academias da rede estão abertas no momento.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.