Chefe de gabinete de administração regional da cidade satélite do Gama apanha no DF

Imagens mostram quando o funcionário do órgão público é agredido por dois homens não identificados

 

 

O chefe de gabinete da Administração Regional do Gama, Cleider Paiva, conhecido na região como “Pudim”, foi agredido com uma série de socos desferidos por dois homens ainda não identificados. O ataque aconteceu nesta terça-feira (27/4) em uma lanchonete da Quadra 13 da cidade.

Imagens obtidas mostram o momento em que os dois agressores chegam ao local e um terceiro homem filma a movimentação. Nas cenas, é possível ver Paiva de camiseta azul, conversando com outra pessoa.

Em seguida, os homens com camisetas branca e vermelha se aproximam e a vítima leva a primeira bofetada. Cleider foge para dentro da lanchonete, mas é perseguido. Dentro do estabelecimento, as agressões continuam.

As câmeras internas mostram ele levando uma série de socos. Em dado momento, os homens param e parecem ameaçar o chefe de gabinete. “Eu não consegui escutar o que eles disseram, não sei quem são nem por que fizeram isso”, disse Cleider.

Veja as imagens:

“Não tenho problema com niguém, sou amigo de todo mundo. Pode ser uma questão política, porque sou o chefe de gabinete da administração. O Gama é uma região muito política”, sugestionou.

Cleider procurou a 14ª Delegacia de Polícia (Gama Centro) na noite desta terça, ele registrou boletim de ocorrência e em seguida foi ao Instituto Médico Legal (IML).

Devido aos socos que levou, Paiva ficou com hematomas, com o corpo dolorido e um dente torto. “Só não entendo por que que fizeram isso, queria entender. Acho que foi coisa encomendada, porque tinha um terceiro filmando”, analisou o funcionário da administração.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.