Ceilândia no rumo certo: Marcelo Piauí rumo à CLDF

 

A população de Ceilândia tem visto a diferença nesta nova gestão da Ceilândia e se depender do povo da cidade, o mais novo cogitado a ser o próximo deputado distrital da cidade será mesmo o atual Administrador Regional, o Dr. Marcelo Piauí.

Um cara íntrego, humilde e trabalhador que não cessa de buscar o melhor para cidade e estivemos na Ceilândia para falarmos com alguns moradores.

A microempreendedora dona do Salão Sofia no P norte, Cleonice Santos Queiroz, nos contou que a cidade é outra com o administrador Marcelo Piauí, alega que as vias públicas e iluminação está outro nível e que a cidade precisava de um gestor desse há tempos.

O dono de Distribuidora de Bebidas, Adriano Queiroz Felix sorri dizendo que hoje a cidade tem um administrador excelente e que o céu é o limite para esse homem que tem feito mudanças nítidas na cidade, e ressalta falando que se depender dele, Marcelo Piauí ira representá-lo na CLDF.

A moradora e manicure no P norte, Rayara Araújo diz que o atual administrador trouxe mais segurança à cidade e ela que é mulher se sente mais segura de andar na cidade e agradece ao Governador Abaneis Rocha por ter indicado Marcelo à frente da cidade e finaliza que ele representa Ceilândia.

O que temos visto é a nitidez da população em querê-lo como representante da cidade na CLDF, e em pouquíssimo tempo, o atual administrador Marcelo Piauí conseguiu o carinho e respeito dos moradores da maior cidade da capital.
E vários partidos tem feitos convites para Marcelo Piauí vir a candidato na próxima eleição, vamos acompanhar de perto tudo que rola em Ceilândia e em toda Brasília.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.