Campeão de luta-livre chama deputado Luis Miranda para a porrada

Atual treinador de MMA Marcelo Brigadeiro disse ter aceitado desafio de congressista e deu data para o fight: fevereiro, no Nilson Nelson

 

O que até agora é uma troca de impropérios em ambiente virtual corre sérios riscos de ir parar em um ringue de luta. Já faz um tempo que dois personagens de mundos bem diferentes passaram a se estranhar nas redes sociais: o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que circula pelos tapetes verdes da Câmara, e o treinador de MMA e campeão de luta-livre Marcelo Franco, conhecido como Marcelo Brigadeiro, um habitué dos octógonos.

De um lado, o parlamentar se queixa que o lutador passou a criticá-lo em janeiro, quando o político esteve em missão oficial na China. De outro, o lutador afirma que foi alvo de ameaças. Naquela ocasião, ainda início de governo, a comitiva recebeu ataques, principalmente por apoiadores do então recém-empossado presidente. Bolsonaristas entenderam a ida dos deputados ao Oriente como uma provocação, visto que há divergências entre a potência chinesa com os Estados Unidos.

Muitos meses se passaram, mas a picuinha só aumentou. Nessa segunda-feira (26/08/2019), o lutador propôs que os adversários cheguem às vias de fato. Em uma live no YouTube intitulada “Luis Miranda… agora a porrada vai comer” postada na tarde dessa segunda-feira (26/08/2019), o pugilista propõe dia e local para o duelo em Brasília: fevereiro de 2020, no Ginásio Nilson Nelson.

Em oito minutos de um vídeo dedicado ao deputado do DF, Marcelo Brigadeiro sugere que o político comece a treinar a partir de agora. Diz que Miranda não precisa se preocupar com “nadinha”, que ele promoveu alguns eventos do tipo e vai providenciar toda a estrutura para o embate.

“Vamos promover um evento, ou melhor, eu promovo. Vai treinar, você tem seis meses. Eu estou pronto pra sair na porrada contigo agora, mas eu vou te dar tempo para você depois não falar que ‘o cara é profissional’.”

Veja o vídeo:

O vídeo de Marcelo Brigadeiro é uma resposta a live recente em que Miranda responde a algumas provocações de internautas sobre a treta com o pugilista.

“Em janeiro, por causa da viagem à China, ele [Brigadeiro] tinha dito que me quebraria. Constantemente nas minhas lives, seguidores dele vêm e me questionam sobre isso. Ontem, na minha live, eu falei sobre isso e disse: ‘Que ridículo esse posicionamento’. Também falei que se ele quisesse fazer algo pelo Brasil de verdade, aceitava fazer uma luta de boxe em dezembro para arrecadar brinquedos para as crianças pobres do DF”, comentou o deputado.

Miranda disse ainda que esse tipo de ataque é parte do plano de seus adversários que querem lhe tomar o mandato: “A polícia de combate aos crimes cibernéticos provou que são membros de uma organização criminosa e estão ganhando para desconstruir a minha imagem”.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.