AW Telecom se propõe a melhorar qualidade da vida digital dos habitantes de São José do Rio Preto

Com plano de 450 megas, empresa pretende mudar realidade virtual dos habitantes da cidade

Segundo os dados da Hootsuite com a We Are Social, o Brasil é o segundo país que passa mais tempo do dia conectado à internet, perdendo somente para Filipinas. Em média, os brasileiros passam 9 horas diárias se atualizando por meios das telas, e pensando na experiência agradável e veloz para os rio-pretenses, a AW Telecom criou um novo plano com finalidade de ajudar quem se mobilizou dentro de casa para realizações de tarefas durante a pandemia da Covid-19.

Desde 2014 promovendo o acesso ao universo digital para os habitantes de São José do Rio Preto, São Paulo, a AW Telecom, provedor de internet, se propõe a aumentar a qualidade tecnológica dos seus clientes com a hipervelocidade da internet de 450 megas, uma novidade que vem sendo bem avaliada pelos usuários.

Com mais de três mil clientes na cidade paulista, os planos da empresa se tornam um dos adeptos para a era da tecnologia, a qual tudo costuma ser resolvido pela internet. Assim, participar de EaDs, assistir filmes e séries, trabalhar em home office e entre outras atividades diárias, faz-se com mais facilidade devido a estabilidade dos planos.

Para uma cidade como São José do Rio Preto, na qual a maioria dos exercícios estão sendo praticados ou desenvolvidos pela internet — mediante a pandemia de Covid-19 —, entregar um serviço de hipervelocidade agrega a sociedade e é fator contribuinte para uma conexão social, mesmo que virtual.

Sobre a AW Telecom
A AW Telecom é uma empresa brasileira que oferece soluções em comunicação e conectividade em diversas tecnologias, satisfazendo as necessidades de clientes empresariais e residenciais.
Ciente da demanda de uma conexão à internet com qualidade e que atendesse determinadas localidades, e também aliando conhecimento e experiência adquiridos, a AW Telecom direcionou seus esforços para oferecer acesso à Internet de alta disponibilidade, especializando-se nesta tecnologia.
Com infra-estrutura de ponta e profissionais altamente qualificados, trabalhamos com transparência e buscamos continuamente a melhoria de nossos serviços, para conquistar a confiança de novos clientes e parceiros.
Hoje, a AW Telecom conta com clientes satisfeitos e fidelizados, que inclui empresas, tornando-se referência em tecnologia de comunicação e conectividade para clientes corporativos, com a melhor relação custo-benefício.

Redes sociais
https://www.facebook.com/awtelecom
https://www.instagram.com/hipervelocidade/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.