Avaliação de políticas públicas pós-pandemia é tema de webinar da Rede Governança Brasil

O projeto Conexão em Rede – Governança para Transformar o Brasil realizará esta semana mais um debate sobre as boas práticas de governança no setor público no cenário pós-Covid-19. A avaliação de políticas públicas pós-pandemia é o tema do próximo webinar que acontecerá nesta quarta-feira (26/08), às 18h. O evento vai contar com a participação do ministro do Tribunal de Contas da União e embaixador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes. A transmissão ao vivo será por meio do canal da Rede no YouTube.

O objetivo dos debates é contribuir com o Estado e propor soluções. Após as discussões, a ideia é construir de forma conjunta um documento que será entregue por Nardes às autoridades competentes em nome da Rede.

Os painelistas são Hevellyn Albres, ponto de contato nacional para as diretrizes da OCDE sobre Conduta Empresarial Responsável; Marconi Braga, diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), mestre em Administração Pública, advogado e economista; Fernando Mitkiewicz, subsecretário de Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação do Ministério da Infraestrutura; Douglas Avedikian, chefe de Gestão Estratégica do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE-MS), especialista em Estratégia, Gestão de riscos e Compliance; e Claudio Costa, diretor do Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS-MS) e auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU). A mediação ficará por conta do jornalista Floriano Filho, coordenador de Educação Superior do Instituto Legislativo Brasileiro – Senado Federal.

Serviço

Webinar: Avaliação de políticas públicas pós-pandemia

Data: 26/08

Horário: 18h

Onde assistir: Canal da Rede Governança Brasil no YouTube

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.