Administração promove mutirão de limpeza no Riacho Fundo I

_“A meta é atender todas as quadras. Nossa população merece uma cidade cada vez mais limpa”, destaca a administradora Ana Lúcia Melo._

A QN 05 recebeu uma força-tarefa para ações de limpeza e conscientização contra a dengue neste sábado (24/4). Capina, recolhimento de inservíveis, lavagem de equipamentos públicos, pintura de meio-fio e limpeza geral estiveram entre os principais serviços.


Os próprios servidores da Administração Regional do Riacho Fundo I realizaram os trabalhos. O mutirão fez parte da campanha Riacho + Limpo, que chegou à sétima edição. A ação teve o apoio do Serviço de Limpeza Urbano (SLU).
A administradora Ana Lúcia Melo ressalta que os mutirões seguirão em novas quadras nas próximas semanas. A meta é atender todo o Riacho Fundo I. “Nossa população merece uma cidade cada vez mais limpa. “Eu quero agradecer imensamente ao diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, e ao Diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Ferreira, que nos atenderam com a maior presteza, enviando o reforço de 36 servidores para esse mutirão de hoje. Nossa gratidão também ao governador Ibaneis Rocha, pelo carinho com o Riacho, ao deputado Valdelino Barcelos, que tem sido importantíssimo para as conquistas em nossa cidade”.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.