A administração do Riacho e o GDF promove mutirão de limpeza no Riacho Fundo e moradores valorizam a iniciativa!

A meta é chegar a todas as quadras nas próximas semanas

 

 

A QN 05, no Riacho Fundo, recebeu uma força-tarefa para ações de limpeza e conscientização contra a dengue neste fim de semana. Entre os serviços feitos, capina, recolhimento de inservíveis, lavagem de equipamentos públicos, pintura de meio fio e limpeza geral.

“Nossa meta é passar por todas as quadras nas próximas semanas. A população merece uma cidade cada vez mais limpa”, destacou a administradora regional do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo.

Os próprios servidores da administração regional realizaram os trabalhos. O mutirão fez parte da campanha “Riacho + Limpo”, que chegou à sétima edição. A ação também teve o apoio do Serviço de Limpeza Urbano (SLU), que destacou 36 servidores para ajudar no mutirão.

“Eu quero agradecer imensamente ao diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, e ao Diretor de Limpeza Urbana, Álvaro Ferreira, que nos atenderam com a maior presteza”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.

Saiba mais

Solicitações para recolhimento de inservíveis – como móveis velhos, pneus e madeiras – podem ser realizadas pelo Disque ADM: (61) 9 125-9584. O telefone fixo da Administração do Riacho Fundo é o 3550-6480.

*Com informações da AR Riacho Fundo

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.