Thales Baião lança websérie sobre dropshipping

E-commerce brasileiro registrou um faturamento recorde no último ano, totalizando mais de R$ 161 bilhões, um crescimento de 26,9% em relação ao ano anterior. O número de pedidos aumentou 16,9%, segundo levantamento da Neotrust, empresa responsável pelo monitoramento do e-commerce brasileiro. No balanço trimestral, um dos destaques é o aumento no número de pedidos do primeiro trimestre, que passou de 49,9 milhões em 2020 para 78,5 milhões em 2021. As categorias com mais pedidos feitos nos últimos anos são: moda, beleza e perfumaria, e saúde – que apresentou crescimento de 87% no faturamento de venda de remédios pela Internet.

Ademais, outra metodologia de vendas que vem crescendo bastante e se tornando destaque no e-commerce é o dropshipping, uma forma de vender na internet sem a necessidade de possuir estoque. O evento ‘Os Improváveis” terá como foco esse tema e será conduzido por Thales Baião, que selecionou 12 de seus mais de 150 mil alunos de todo o Brasil para se reunirem uma casa do condomínio Vila dos Cristais, na cidade de Nova Lima em Minas Gerais. Nessa casa todos eles passarão cerca de um mês reunidos trocando ensinamentos e experiências e realizando workshops. O objetivo da websérie é repassar algum desses conhecimento e ajudar as pessoas que possuem dúvidas com dropshipping, demonstrando algumas das estratégias utilizadas por eles para alcançar suas marcas pessoais.

Mas Afinal o que difere o dropshipping das outras formas de venda? Segundo o site da Shopify, uma das maiores empresas de comércio eletrónico do mundo, o dropshipping se torna o negócio ideal para quem não pode fazer grandes investimentos, isso se deve pelo fato de que não é necessário estoque, de custos com produtos físicos, de aluguel do espaço e de outras despesas comuns às lojas físicas. Entretanto, Thales revela que não é tão simples quanto parece e que uma mentoria é imprescindível para oferecer mais agilidade e assertividade aos conhecimentos necessários para trazer resultados. E foi por isso que ele criou a websérie: “Os Improváveis”.

Como participar da série “Os Improváveis”?

As inscrições são gratuitas e os interessados têm até o dia 6 de junho para se inscrever pelo link: https://www.thalesbaiao.com . Já são mais de 40 mil pessoas de todo o Brasil inscritas, jovens de todas as idades querendo descobrir essa estratégia que mudou a vida do Thales.

Dentre muitos assuntos, os participantes vão aprender a criar sua loja virtual profissional em 2 horas, vão descobrir a “Técnica Espião” para analisar exatamente quais produtos possuem o potencial de dar lucro. Finalmente, será revelado o seu método copie e cole chamado “Máquina de Propaganda”, que o próprio Thales usa para fazer vendas.

A websérie ocorre do dia 06 ao dia 13 de junho e as vagas são limitadas.

anuncio patrocinado
Anunciando...