Jornal Times Brasília

Nações aliadas se reúnem para discutir o futuro do financiamento multilateral em segurança e defesa

Esta semana, o Defence, Security and Resilience Bank (DSRB) Development Group coorganizou uma conferência internacional na Cidade de Londres para discutir a criação de um novo banco multilateral, com o objetivo de levar expertise do mercado de capitais às linhas de frente da segurança global.

O evento no Mansion House, coorganizado pelo Lord Mayor de Londres, contou com a presença de 72 participantes de 37 países da aliança da OTAN, da UE e de nações aliadas do Indo-Pacífico.

Realizado na véspera do evento Defence and Security Equipment International (DSEI), o evento “Information Day” (Dia da Informação) do DSRB contou ainda com a participação de mais 88 representantes de diversas instituições, incluindo a União Europeia, a OTAN, oito bancos comerciais parceiros, múltiplos bancos centrais e de desenvolvimento, além de representantes de fundos globais, agências de rating, associações setoriais e think tanks.

Notas aos editores:

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

APCO

Tom Harper

(t) +44 207 526 3600

dsrbank@apcoworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Sair da versão mobile