Série de podcasts reúne grandes marcas para falar de Customer Experience

Série de podcasts reúne grandes marcas para falar de Customer Experience
Série de podcasts reúne grandes marcas para falar de Customer Experience

A ERA, empresa de soluções em comunicações unificadas, lança a série de podcasts “Era uma vez”. Focados na Experiência do Cliente (CX), os episódios serão semanais e irão ao ar a partir de janeiro de 2025 pelo Youtube e Spotify, além de terem cortes em Shorts, Reels e TikTok.

A apresentação será feita por Bruno Gonçalves, profissional com carreira formada no setor de tecnologia, formado pelo Disney Institute e pela Universidade de Toronto, com passagens por multinacionais como HP, Apple, Microsoft e Alcatel, onde liderou projetos voltados à excelência.

Palestrante em eventos como HR Summit, Wow Summit e Customer Trends, que já somaram público de mais de 80 mil pessoas, Gonçalves comandará os podcasts com bate-papos junto a convidados de empresas diversas.

A lista inicial inclui Camila Santos e João Pereira, da MPD Engenharia, falando sobre experiências de CX no setor de engenharia e construção, Marcela Parise, head de Marketing e CX para Negócios Internacionais da Globo, abordando como a companhia conecta o Brasil ao mundo através da experiência do cliente, Bárbara Cezar, especialista em CX da Nissan América Latina, trazendo insights sobre fidelização e inovação no setor automotivo, e Ullices Caruso, especialista em tecnologia e CX da IBM, apresentando casos sobre personalização e inteligência artificial.

Além disso, episódios futuros incluirão profissionais de marcas como Disney, AWS e Hopi Hari, garantindo uma visão abrangente sobre desafios e soluções no universo de CX.

O “Era Uma Vez” tem como público-alvo líderes empresariais, gestores de CX, profissionais de marketing, vendas e atendimento, além de qualquer pessoa interessada em inovação e melhoria contínua. O objetivo é ir além da teoria, entregando conteúdos aplicáveis ​​e tradições de especialistas atuantes junto a grandes marcas.

A programação também contará com quadros dinâmicos e interativos, como o Era Uma Ideia, com discussões sobre inovações e tendências, Pergunta Surpresa, com desafios para os convidados, Escolha Seu Próprio Final, com histórias fictícias a serem finalizadas pelo entrevistados, e ERA ou Não ERA, um jogo rápido sobre práticas e mitos de CX.

Além dos podcasts, a temática terá artigos no blog da ERA com resumos detalhados dos episódios e links para recursos complementares, newsletter mensal com os principais insights e cortes de destaques dos programas em plataformas como Reels e TikTok.

“A série é uma jornada de aprendizado e transformação. Os ouvintes terão acesso a estratégias aplicáveis, que podem ser inovadoras em diferentes contextos, histórias inspiradoras, com casos reais de empresas que são referência em CX, e dicas práticas, com insights sobre fidelidade, personalização com IA e tendências emergentes”, explica André Macedo, CMO da ERA. “Será uma fonte para profissionais que buscam inovar, melhorar suas práticas e oferecer experiências exclusivas aos seus clientes e colaboradores”, finaliza o executivo.

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