You Saúde investe em rede de atendimento em Manaus

You Saúde investe em rede de atendimento em Manaus
You Saúde investe em rede de atendimento em Manaus

Operadora mineira de planos de saúde, a You Saúde alcançou 10 mil vidas em Manaus (AM). Inicialmente com alguns contratos de prestação de serviço sem reciprocidade, a operadora resolveu investir em parcerias duradouras, de forma a perenizar sua presença nesta praça. Para isso, firmou um contrato de parceria ampla com o Hospital Beneficente Português e agora está ampliando as estruturas de atendimento na capital. Além de investir na área da saúde, o objetivo é contribuir para que os beneficiários tenham mais facilidade de acesso e atendimento prioritário nos hospitais parceiros.

Atrelados à atividade no estado, dados do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) revelaram que, no ano de 2022, o Amazonas se destacou ao registrar o maior crescimento (5,4%), da região Norte do país, em novas adesões a planos médico-hospitalares. Foram 31 mil novos beneficiários no período, contabilizando 606,2 mil vínculos.

A You Saúde recém-inaugurou um Pronto Atendimento Pediátrico na clínica Med+ Vacinas, que opera 24 horas. Ainda, também, integra o planejamento de expansão um novo Pronto Atendimento Obstétrico, com previsão de conclusão e operação brevemente na capital amazonense.

Já no plano de reformulação, a You Saúde adequou a base assistencial e as instituições prestadoras de serviço para colaborar com o acolhimento das vidas sob cuidado na cidade. Na mudança de fluxo, a operadora encaminhou os atendimentos para adultos ao Hospital Beneficente Português, tornando este o ponto de acolhimento para urgência, emergência e procedimentos médicos essenciais e eletivos.

“Nosso objetivo é atender bem e promover mais saúde. Acreditamos que a reformulação chega para melhorar o acolhimento e trazer mais resultados para nossos pacientes. Além disso, a abertura das novas unidades de Pronto Atendimento propicia novos pontos de apoio para a garantia da saúde em Manaus”, garante Celso Dilascio, diretor da You Saúde.

anúncios patrocinados
Anunciando...