Bia Miranda gasta mais de R$ 5 mil reais com preenchimento labial 

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, causou burburinho nas redes sociais ao realizar mais um procedimento estético em seus lábios na noite desta sexta-feira, 24. A vice-campeã da Fazenda 2022 já havia feito preenchimento labial há dois meses, e agora recebeu mais 1 ml de ácido hialurônico com a técnica da Dra Bruna Mesquita.

De acordo com a Dra, é importante preencher os lábios aos poucos para que o produto tenha uma boa adaptação, evitando o surgimento de bolinhas ou o deslocamento do preenchimento para outras regiões da boca.

Preencher os lábios é uma construção. Temos que ir colocando aos poucos para o produto ter boa adaptação e não criar bolinhas ou o produto migrar para outra região“, conta Dra Bruna Mesquita.

Ao todo, Bia já recebeu 3 ml de preenchimento labial em um período de três meses, totalizando um investimento de R$ 5.400,00.
 
 
Instagram Dra Bruna Mesquita:

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.