Alameda Shopping mostra as tendências de looks e cores recomendados para a virada de 2025

Ano novo, vida nova e para dar um up na entrada de 2025, o brasileiro aposta em cores para trazer a sorte de um novo ciclo.

Este ano, os clientes do Alameda Shopping terão a chance de ganhar uma orientação para escolher a cor do look certeira com aquela lingerie para mulheres ou roupas íntimas para os homens.

A loja de roupas íntimas Saliência, alocado no shopping, traz dicas e orientações explicando quais as cores mais pedidas para 2025: azul e verde são as queridinhas do momento, mas a cor predominante é o verde, pois promete trazer estabilidade, fertilidade e esperança. Segundo os gestores da loja, a procura já começou na primeira semana de dezembro.

Para quem pensa que essa busca acontece apenas pelo público feminino está enganado. A loja conta que além da cueca, os homens buscam camisas com a cor ideal para o réveillon.

Além das boas energias, não é nada mal escolher a cor perfeita para entrada de um ano cheio de prosperidade, saúde e alegria

O Alameda Shopping

O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 34 anos de história, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O Alameda apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.

Serviço: Alameda Shopping mostra as tendência de looks e cores recomendados para a virada de 2025

Data: A partir de 08 de novembro

Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lotes 01 a 04 – Taguatinga Sul

Funcionamento Alameda: Segunda a sábado, das 9h às 21h – Domingo, das 12h às 18h (lojas e quiosques) e das 11h às 18h (praça de alimentação)

Telefone: (61) 3352-1234

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.