Zoológico de Brasília abre temporada de visitas noturnas aos animais

Servidor: saiba quais são os 13.231 cargos extintos por Bolsonaro
12 de abril de 2019
Como fazer uma páscoa mais feliz?
12 de abril de 2019

Zoológico de Brasília abre temporada de visitas noturnas aos animais

As atividades, que são pré-agendadas, ocorrem às terças e quintas-feiras

 

A partir da próxima terça-feira (16/4), os brasilienses podem desfrutar do passeio noturno do Zoológico de Brasília. As atividades do Zoo Noturno ocorrem às terças e quintas-feiras, com o limite máximo de 40 pessoas por edição.

De acordo com o Zoo, a atividade consiste em uma caminhada orientada para o público (somente são permitidos participantes com mais de oito anos de idade) em roteiro predeterminado, na qual o visitante conhece animais de hábitos noturnos por meio de uma abordagem didático-pedagógica.
Outra atração que volta à agenda é a ZooExperiência, uma visita guiada, disponível a partir de quarta-feira (17/4), sempre de quarta a sexta-feira, com limite de 30 participantes. São seis novos roteiros que trazem aos visitantes a oportunidade de conhecer o trabalho da instituição e a experiência de aprender e acompanhar alguns cuidados diários com os animais, como os condicionamentos feitos com hipopótamos, zebras e girafas.
Tais procedimentos seguem a rotina pré-agendada do zoológico, o que faz com que as atividades das visitas ocorram em consonância com a agenda.
Interessados em participar dessas atividades devem entrar em contato por e-mail. A Diretoria de Educação Ambiental enviará um formulário obrigatório para agendamento e as sugestões de roteiros para visitas guiadas. O agendamento só é confirmado após o reenvio do formulário devidamente preenchido, no mínimo cinco dias úteis antes da visita.

Visite

Zoo Noturno e ZooExperiência

A partir da próxima terça-feira (16), no Zoológico de Brasília.
Valores: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Alunos de escola pública em excursão da instituição de ensino são isentos.
Inscrições: atendimento.deam@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *