Delivery de ecolavagem na bike

Sai o pão, entra o alface
11 de abril de 2019
Restaurante Oliver lança projeto Village Páscoa
11 de abril de 2019

Delivery de ecolavagem na bike

Agora 100% sustentável, startup de lavagem de veículos a seco abre vagas para parceiros ciclistas

 

Está cada vez mais comum ver empresas que estão adaptando os seus serviços com a finalidade de amenizar os impactos ambientais. E a Lavô, que está desde 2017 atuando no mercado da ecolavagem, iniciou 2019 com novidades. Entre as mudanças estão modernização do sistema, ainda mais assertivo nas localizações, e mais ágil em seu funcionamento e também as lavagens oferecidas por ciclistas, tornando o aplicativo 100% ecológico.

A ideia da startup com o uso das bicicletas é gerar renda, diminuir ainda mais os danos ao meio ambiente e de quebra ainda minimizar o tempo de espera dos usuários, já que com a magrela, o ciclista transita em determinados lugares onde motocicletas não passariam com tanta facilidade.

Além disso, a empresa vai abrir cerca de 4.000 vagas para pessoas que queiram trabalhar de forma autônoma flexível e rentável usando a própria bicicleta sendo 2.000 para Brasília e outras 2.000 em Goiânia.

Como funciona

O cliente pede a lavagem de carro por aplicativo de celular e o serviço vai até ele. Além da solicitação e pagamento ser todo digital, o que economiza tempo para quem compra o serviço, a limpeza não usa água. Só no primeiro mês de funcionamento em Brasília, a startup conseguiu gerar economia de recursos hídricos que abasteceriam 1600 casas.

Parceiro Lavô

Quem tiver interesse em ser parceiro da Lavô, o cadastro pode ser feito no site (https://lavo.online/parceiro), e em seguida ele receberá um treinamento e todo o suporte para realizar a lavagem a seco e o mais bacana é que é a inscrição é gratuita. O trabalho é autônomo e pode gerar uma renda de até R$ 6 mil.

Lavô:

Cadastros: https://lavo.online/parceiro

Redes Sociais

Instagram: @lavoonline

Facebook: Lavô

E-mail: contato@lavo.online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *