Em crescimento constante, líder indiana de comércio conversacional aposta em identidade visual com design contemporâneo e criativo com foco na usabilidade
Para oferecer experiências cada vez mais dinâmicas e imersivas aos clientes, a Gupshup, empresa indiana líder de comércio conversacional com mais de 10 bilhões de interações por mês, apresenta a nova identidade visual da marca. O novo momento da marca faz parte das mudanças implementadas por Vartika Verma, diretora sênior global de marketing, que vem buscando reforçar cada vez mais a relação das empresas com a Gupshup e com o seu portfólio.
“À medida que evoluímos para atender às necessidades de uma base de clientes crescente e diversificada em todo o mundo com nosso produto e posicionamento, nosso design também passa por uma notável transformação”, afirma a executiva. Verma explica que, desde 2004, a Gupshup vem trabalhando na missão de permitir que as empresas se conectem, conversem e interajam melhor através da plataforma, que hoje conta com mais de 45 mil clientes, em mais de 20 países.
Sendo assim, o novo design do website da Gupshup valoriza a identidade da marca, mantendo a experiência do usuário no centro de sua filosofia de design. A diretora global de marketing afirma que o novo design do website é moderno e fácil de usar. “Com essa atualização, nosso objetivo é proporcionar uma experiência intuitiva, viva e personalizada, facilitando a interação com nossa marca e o acesso às informações”. Verma acrescenta que a transformação começou por uma paleta de cores atualizada, trazendo um frescor revigorante, refletindo o foco da empresa em inovação. “O novo design é atraente – apresenta uma interface elegante, categorização perspicaz, navegação aprimorada e um layout intuitivo. O website foi projetado levando em conta recentes tendências em tecnologia – desde novos gradientes de cores até ilustrações 3D, cabeçalhos ousados até formas sutis – assegurando que os usuários possam facilmente acessar as informações e interagir com a marca de forma ininterrupta e imersiva”, diz a executiva.
“Todos os elementos e as formas fluidas orgânicas são vibrantes, energéticos e reconhecidamente representam a Gupshup, dando sentido e unidade à toda interação que os clientes têm com nossa marca”, finaliza a diretora de marketing da Gupshup.
Sobre a Gupshup
A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens de conversação. A Gupshup é a principal plataforma de engajamento de conversação, gerando mais de 10 bilhões de mensagens por mês. Nas verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam o Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup está presente em todo o mundo em regiões como Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.