Ai, que tudo pra sua saúde” é a nova campanha de marketing da Pague Menos para seu aniversário de 42 anos

Com uma estratégia direcionada para ampliar os pontos de contato com o consumidor, o tema estará nas lojas, propagandas em TV, site, app e nas mídias digitais até o dia 31 de maio. Empresa também oferecerá descontos de até 50% para todos os clientes durante o período

 

Fortaleza (CE), maio de 2023 —A Pague Menos, pioneira no varejo farmacêutico brasileiro, está comemorando seus 42 anos de expansão contínua pelo Brasil durante o mês de maio. A empresa, que reforça sua presença em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal, consolida seu legado de saúde e bem-estar como um hub de saúde para todos os brasileiros. Em comemoração à data e para complementar seu posicionamento estratégico de marca, que garante tudo para a saúde do consumidor, a celebridade e escritora Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como protagonista da nova campanha. Intitulada “Ai, que tudo pra sua saúde”, a iniciativa estará disponível em diversas plataformas, online e offline, até 31 de maio.
A participação da Narcisa, reconhecida por seu clássico bordão “Ai, que loucura”, seguirá na divulgação e interação com as promoções, descontos e novidades específicas para a ocasião. Com a adoção de uma linguagem descontraída, que faz jus à personalidade da influencer, e em uma comunicação 360º, haverá inserções da campanha na TV, app, site, lojas e mídias digitais. Além disso, a protagonista também participará do podcast exclusivo da Pague Menos, o PodSempre. Com a nova campanha, a empresa reconhece a oportunidade de gerar um impacto no consumidor, que não apenas terá conhecimento da data, mas das principais mensagens da Pague Menos e, principalmente, dos serviços e benefícios oferecidos pela rede de farmácias.
Descontos exclusivos: durante a campanha, os clientes terão a oportunidade de obter descontos de até 50% em uma ampla variedade de produtos, que incluem desde medicamentos até dermocosméticos e artigos para bebês, incluindo também as marcas próprias da rede. Esta é uma ocasião única para que os clientes economizem enquanto cuidam da saúde e bem-estar de toda a família. As promoções serão válidas até o dia 31 de maio e poderão ser aproveitadas pelo app, site, televendas e nas lojas físicas, reforçando a estrutura omnichannel da Pague Menos que permite ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir.
Pioneirismo no varejo farma brasileiro e o legado de saúde e bem-estar construído pela empresa: fundada em 1981 na cidade de Fortaleza, Ceará, a rede de farmácias Pague Menos tem uma história marcada por grandes conquistas. Na década de 90, a empresa se destacou pelo pioneirismo na oferta de serviços financeiros com pagamentos de contas em loja. Em 2007, se tornou a maior rede de farmácias do Brasil em número de lojas e faturamento, e em 2009 foi a primeira a atingir presença em todos os estados brasileiros, consolidando sua escala nacional. Em 2011, lançou a plataforma proprietária de conteúdo de saúde e bem-estar, Sempre Bem, e em 2015, criou a primeira rede nacional de consultórios farmacêuticos, o Clinic Farma, com mais de 1.000 clínicas em todo o Brasil e um portfólio completo com mais de 60 procedimentos ofertados.
Em 2018, inaugurou a maior farmácia da América Latina, a Loja #1.000, e em 2020 realizou o IPO na B3, capitalizando a companhia para um novo ciclo de crescimento. No ano seguinte, iniciou um novo ciclo de expansão orgânica, com a inauguração de 380 novas lojas até 2024. Em 2022, concluiu a importante aquisição da Extrafarma, consolidando-se como o segundo maior player no varejo farmacêutico brasileiro. Além disso, a Pague Menos foi a primeira farmácia a patrocinar o maior reality show brasileiro em 2023, e manteve importantes parcerias e patrocínios, como a Farmácia oficial da Seleção Brasileira de Futebol, circuitos de corridas e eventos, como o “Encontro de Mulheres Pague Menos”.
“Estamos extremamente orgulhosos em perpetuar o legado de uma companhia robusta e reforçar o nosso grupo como uma plataforma de saúde única no varejo farmacêutico brasileiro. Combinando ativos estratégicos, execução diferenciada e um Hub de Saúde integrado ao modelo de negócio, estamos oferecendo múltiplas iniciativas complementares que proporcionam aos clientes uma abrangente solução de cuidados básicos à saúde. Esta campanha foi cuidadosamente planejada para reforçar o nosso legado de expansão e conquista, além de oferecer o melhor da saúde e bem-estar para todos os brasileiros”, ressalta o CEO da Pague Menos & Extrafarma, Mário Queirós.
Com sua abordagem centrada na digitalização, a empresa também se destaca nessa área. Através da Plataforma Sempre Bem, que está no ar desde 2011, a empresa oferece conteúdo educacional mais aprofundado e repleto de informações para promover a saúde e o bem-estar. Além disso, a empresa lançou o podcast PodSempre em 2022, uma ação inovadora no varejo farma que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento. Com 218 mil inscritos, a Pague Menos também possui o maior canal de YouTube do mundo no segmento farmacêutico. Esses resultados ressaltam a liderança da empresa em termos de inovação, tecnologia e estratégias voltadas para fornecer um atendimento íntegro, confiável e de alta qualidade a todos os brasileiros.
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.